quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E nasce mais um blog!

Pois é minha gente! Meu segundo filho nasceu com saúde, de parto normal e cheio de vida! E o mais incrível, já sabe para que veio ao mundo! (Tá melhor que a mãe! rs)

Sim, bem diferente do Andar e Voar, o Cangurus, Budas e Simpatizantes tem uma missão já definida: compartilhar com vocês, familiares, amigos e bisbilhoteiros de plantão, todos os desafios, emoções, alegrias e surpresas que comporão a delícia que será a minha vida nos próximos 5 meses.

Mas como a ansiedade é grande, digamos que o bebê nasceu de 8 meses e meio, e já chegou na maior disposição para contar como estão sendo estes últimos dias de pré-viagem. A expectativa é grande e o tempo é curto para organizar tudo. Mas como uma boa brasileira, confio que no final tudo se acertará!

E para quem ainda não sabe, meu roteiro inclui uma passada por Dubai, um curso básico de culinária no Le Cordon Bleu de Sydney (sou chique, meu bem), um rolé pela Austrália e Nova Zelândia, e toda a Ásia que estiver ao meu alcance, incluindo aí Indonésia, Malásia, Cingapura, Filipinas, Tailândia, Vietnam, Camboja, Laos, Myanmar, China e Japão.

Vamos nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário